top of page

Nova fase da campanha 'Vacina Sim' reforça a importância da vacinação infantil


 
 

A quinta etapa da campanha "Vacina Sim" começa neste domingo (23), com foco na vacinação infantil. O objetivo da nova fase é esclarecer dúvidas e estimular pais e responsáveis a vacinarem as crianças.


As crianças de 5 a 11 anos foram autorizadas a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A aplicação ocorre de maneira gradativa desde 14 de janeiro.

O médico Drauzio Varella está na nova fase da campanha e reforça a importância da vacinação. "Nós só vamos ficar livres dessa pandemia quando vacinarmos todas as pessoas, e as crianças não podem ficar de fora, elas têm que ser protegidas", afirma Varella. A campanha exibirá três vídeos, de 30 segundos cada, que serão veiculados a partir de 25 de janeiro nos intervalos da programação da TV Globo, Gloob, Gloobinho e canais por assinatura. As redes sociais da Globo também vão amplificar a mensagem, além de anúncios nos jornais dos veículos do consórcio.

A "Vacina Sim" é uma campanha do consórcio de veículos de imprensa – formado por TV Globo, g1, O Globo, Extra, O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo e UOL.

Criada em janeiro de 2021, a campanha tem o objetivo de conscientização da importância da vacina contra a Covid-19, propondo que a população aderisse à vacinação.

Desde então, já foram quatro fases com diferentes destaques, mas sempre sob o mesmo mote: estimular e incentivar a vacinação completa, sem deixar de lado os cuidados para conter a contaminação do vírus.


Fonte: G1

10 visualizações0 comentário
bottom of page