top of page

Jorge e Mateus exibe vídeo com Mandetta durante ‘live’: ‘Aglutinação tem que parar

A dupla Jorge e Mateus exibiu um recado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, durante uma apresentação ao vivo na internet na noite deste sábado (4). No vídeo, o ministro defendeu que as pessoas mantenham o distanciamento social.

“Importante que a música chegue, mas que a gente não aglutine, que a gente não coloque as pessoas no mesmo lugar. Os show são feitos de casa. O show não pode parar, mas a aglutinação tem que parar. A gente precisa agora proteger um ao outro e o sistema de saúde se preparar para, no momento certo, a gente poder se abraçar”, disse Mandetta.

A live, que começou às 20h, atingiu 3 milhões de visualizações simultâneas. O show feito em Goiânia é transmitido no canal da dupla no Youtube.

Durante a apresentação, Mateus também reforçou a necessidade do isolamento social. “Estamos fazendo isso para que vocês fiquem em casa, mas fiquem com música, fiquem felizes”, afirmou.

“Em tempo de isolamento e questionamento do futuro, nós queremos voltar para o começo. Aquele lugar que abrigava tantos sonhos. Ali onde os primeiros registros da nossa música ganhavam vida para depois ganhar o Brasil”, acrescentou.

Jorge e Mateus fazem live e atingem 3 milhões de visualizações, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Youtube

O diretor da live, Anselmo Troncoso, diz que todos se surpreenderam com a dimensão da transmissão. “É a maior live de música de todos os tempos. Mais de 3 milhões de acessos simultâneos. Imaginávamos uns 2 milhões, mas três nunca. Em 15 minutos atingimos 1,5 milhão. Em 30 minutos 2,5 milhões. A marca de 3 milhões chegou depois de 1h30 de live”, disse.

Fonte: Bem Estar

3 visualizações0 comentário
bottom of page