top of page

Italiano sai com “pizza anti-social” gigante na cintura pra evitar contato com infectado

Conforme a pandemia da gripe do momento se espalha, as pessoas que sentem medo de contrair a doença e não têm acesso às máscaras N95, únicas que prestam, precisam improvisar. Alguns fazem capacetes com galões d’água e se cobrem de sacos de lixo, outros usam fantasias de dinossauro gigantes, e outros simplesmente jogam fora a TV.

A Itália entrou em quarentena recentemente, e os italianos, por isso, estão receosos de saírem de casa. Mas aqueles que guardam a raiz durona dos italianos sabem lidam com qualquer problema como italianos: com pizza.

Este idoso fez uma “pizza anti-social” gigantesca feita de algo que parece ser madeira, anexou-a a um suspensório e vestiu a tal pizza, e assim, evita o contato com aqueles que possam estar contaminados, afinal, todos ficam obrigatoriamente a 1 metro de distância dele.


This Italian man wearing a huge cardboard disc to enforce the 1 metre social distancing in Rome is brilliant 😂 #Coronavirus #COVID19 pic.twitter.com/0Xxc822JuQ — JF_Telegram (@TelegramJf) March 12, 2020

O vídeo foi filmado no Mercato Testaccio, em Roma, e compartilhado em um Story do Instagram pelo Daniel Bondi. Logo, já estava em diversos veículos no mundo inteiro, tamanha a criatividade do idoso italiano, que provou que quase todo problema, pra eles, pode ser resolvido com pizza.  Durante a filmagem, alguém pergunta pra que ela aquilo, e ele responde: “pra uma distância segura”. E ao ser perguntado pra quê serviria aquela distância segura, ele responde: “coronavírus”. 

1 visualização0 comentário
bottom of page