top of page

Inteligência artificial transforma orgasmos em imagens. Veja!



Como descrever um orgasmo? Por mais palavras que sejam usadas, é impossível encontrar uma maneira exata de relatar a poderosa sensação. Um fabricante de brinquedos sexuais dos Estados Unidos, a Love Honey, decidiu usar a inteligência artificial para alcançar representações mais fidedignas do ápice do prazer.


Dez clientes da empresa toparam ter a frequência cardíaca mapeada enquanto usavam os sex toys – vibradores ou masturbadores. Em seguida, os dados obtidos foram usados para alimentar uma ferramenta de inteligência artificial que os transformou em imagens.


Ao contrário de representações mais comuns, que ilustram o orgasmo feminino com flores e o masculino com explosões, o resultado foram imagens mais fluídas, que se assemelham a ondas. Também foi encontrada uma variedade notável de imagens, o que reforça o senso comum de que o orgasmo é uma experiência única.


“Essas imagens não são perfeitas, mas elas resumem a individualidade do orgasmo. Apesar de tentar remover o viés humano e os estereótipos de gênero, o viés permanece mesmo na IA, que automaticamente atribuiu tons mais claros aos orgasmos femininos e mais escuros para os masculinos”, afirmou a empresa em comunicado distribuído à imprensa.




Fonte: Metrópoles

4 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page