top of page

Atriz Claudia Rodrigues é internada novamente no Albert Einstein, em São Paulo



A atriz Claudia Rodrigues foi novamente internada nesta segunda-feira, 13. A artista foi levada para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, segundo confirmou ao EXTRA sua assessoria de imprensa. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde de Claudia Rodrigues.


A artista sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central e que ela foi diagnosticada há mais de 20 anos.


Claudia esteve, no início deste ano, internada na UTI do Einstein, após sofrer uma crise convulsiva.  Em dezembro de 2019, ela esteve internada para tomar a segunda dose do remédio que promete cessar com a progressão e a degeneração da esclerose múltipla. A doença já levou 30% da massa encefálica da comediante.


A atriz vinha mantendo presença nas redes sociais. Nesta segunda-feira, inclusive, apareceu em um vídeo onde anunciou um concurso de grafiteiros promovido por sua equipe. Ainda em seu perfil no Instagram, a atriz Dira Paes, que contracenou com Claudia na série "A diarista", da TV Globo, mandou um recado para a colega. "Que vc consiga manter essa força que você tem essa vontade de viver e de vencer e de fazer as pessoas felizes, isso é muito emocionante", disse Dira Paes.


Fonte: O Globo

7 visualizações0 comentário
bottom of page