top of page

Ao limpar ouvido, homem encontra objeto inusitado perdido há anos



O comediante Ellis Lloyd Jones, 24 anos, morador do País de Gales, chocou milhões de usuários das redes sociais ao revelar um objeto inusitado que estava perdido em seu ouvido há anos. Com a ajuda de uma pequena câmera presa a uma haste, o rapaz encontrou um adesivo de maçã apodrecido.


O vídeo com o momento da descoberta foi compartilhado no Tiktok no domingo (23/10) e rapidamente viralizou. Em dois dias, o conteúdo foi visualizado mais de 5,4 milhões de vezes por usuários perplexos com a descoberta de Jones.


Quando introduziu a haste com a câmera e uma lanterna em seu ouvido, o comediante de stand-up esperava encontrar alguns pelos, cera e desvendar a estrutura do canal auditivo. Alguns segundos depois, ele avistou uma “coisa branca” que chamou a sua atenção.


“Eu fiz isso apenas para ver o que está dentro dos meus ouvidos e o que posso tirar. Você vê a cera usual, você vê pelos e coisas assim. Mas achei algo que você não deveria encontrar em seu ouvido. Aqui está um aviso, você vai ver algo realmente nojento”, alertou o rapaz momentos antes de mostrar as imagens.


No vídeo, Jones não conta como retirou o objeto do ouvido, mas mostrou o estado do adesivo, parcialmente destruído. O galês contou não se lembrar como de como a peça acabou em seu ouvido, mas admitiu que não come maçãs desde a infância, e supõe que a colocou quando era muito pequeno.


A inserção de objetos no ouvidos pode ser perigoso e causar causar dor, irritabilidade constante, infecção e a perda auditiva. Caso ocorra, o ideal é procurar atendimento médico de um pediatra ou otorrinolaringologista para evitar empurrá-lo ainda mais e levar ao agravamento do caso.


Fonte: Metrópoles

13 visualizações0 comentário
bottom of page