top of page

Yakult doa 500 mil embalagens de produtos para profissionais de saúde em combate à pandemia


 
 

A Yakult do Brasil atingiu a marca de mais de 500 mil embalagens do leite fermentado Yakult doadas para mais de 40 hospitais e instituições de saúde de cidades de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Até o final deste mês a empresa espera chegar a 600 mil doações direcionadas aos médicos, enfermeiros e demais profissionais que atuam em hospitais no combate à pandemia.


No local onde fica o Complexo Fabril da companhia, no Vale do Paraíba, os beneficiados pelas doações são a Santa Casa de Lorena; a Santa Casa de Misericórdia de Guaratinguetá; Hospital Maternidade Frei Galvão (Guaratinguetá); Santa Casa de São José dos Campos; e a Secretaria de Saúde de Lorena.


Já no interior e litoral de São Paulo as doações são destinadas ao Hospital Regional de Jundiaí; Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); e Santa Casa de Santos.


A Yakult também doou seu principal produto entre as unidades de saúde Hospital Municipal Infantil Menino Jesus; Hospital Geral do Grajaú; Hospital Nipo-Brasileiro; e Hospital Santa Marcelina, todos na capital paulista. Além disso, a companhia realiza a mesma ação no Paraná e em Belo Horizonte.


Fonte: Mundo do Marketing

3 visualizações0 comentário
bottom of page