top of page

‘Vai ficar tudo certo’, diz Neguinho da Beija-flor fala sobre o tratamento de Covid-19


 
 

Internado com Covid-19, o cantor e compositor Neguinho da Beija-flor está otimista e falou, nesta sexta-feira (27), sobre o tratamento que está fazendo contra a doença.

“Tá tudo bem comigo. (...) Só que eu peguei essa corona, tava fazendo tratamento em casa, mas houve a necessidade de ser internado. Estamos fazendo acompanhamento e vai ficar tudo certo. Tá tudo bem. O acompanhamento tá sendo monitorado aqui, tá tudo beleza, tá correndo tudo bem. Até daqui a pouco”. Neguinho foi hospitalizado na última quinta-feira (26) e foi diagnosticado com Covid-19 na semana passada.

De acordo com o filho do artista, Jr. Beija-flor, ele passa bem, mas precisou ser internado porque estava desidratado. A previsão é que ele fique dois dias no hospital. Na semana passada, Jr Beija-flor postou em uma rede social que o pai estava fazendo o teste para a detecção da Covid-19 e havia comentado que tinha a expectativa de que fosse somente uma gripe, mas o resultado foi positivo para a doença.

Há pouco mais de um mês, o neto do sambista, Gabriel Ribeiro Marcondes, foi morto a tiros durante um confronto entre policiais e criminosos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a família, Gabriel Marcondes estava no local para montar uma tenda para o evento.


Fonte: G1

2 visualizações0 comentário
bottom of page