top of page

Três turistas morrem misteriosamente em hotel nas Bahamas após passarem mal



Três turistas americanos morreram em um resort nas Bahamas após passarem mal, informaram as autoridades deste país do Caribe. Uma quarta pessoa foi levada para o hospital.


O primeiro-ministro interino, Chester Cooper, disse em um comunicado, na sexta-feira (6) que a polícia investiga o caso, que a causa da morte é desconhecida e que “não há suspeita de um crime”.

Os mortos foram identificados na terça-feira (10) como Michael Phillips, de 68 anos, e a esposa Robbie Phillips, de 65 anos, do Tennessee, e Vincent Paul Chiarella, de 64 anos, da Flórida.

Seus corpos foram encontrados na manhã de sexta-feira no resort Sandals Emerald Bay, em Exuma, onde os casais estavam hospedados em dois apartamentos separados. A esposa de Chiarella, Donnis, foi levada para um hospital na Flórida.

O ministro da Saúde das Bahamas, Michael Darville, disse no sábado à rede Eyewitness News que alguns hóspedes do hotel buscaram ajuda médica na quinta-feira (5) com náuseas e vômito.

“Consideramos que o que estamos vendo é um caso isolado, associado a uma área específica", disse antes de afirmar que investigadores encomendaram exames toxicológicos das vítimas.

Um representante do resort Sandals Emerald Bay disse, em entrevista à revista "People", que a empresa “trabalha ativamente para apoiar as investigações e ajudar as famílias dos hóspedes".


Fonte: G1

4 visualizações0 comentário
bottom of page