top of page

Tom Holland anuncia que vai se afastar das redes sociais para cuidar da saúde mental



O ator Tom Holland – intérprete do Homem-Aranha nos cinemas – anunciou, neste domingo (14), que irá se afastar das redes sociais por um período para cuidar da saúde mental. Em um vídeo, o ator incentivou que as pessoas procurem ajuda e não se sintam constrangidas ao falar sobre problemas mentais.


Na publicação, o ator compartilhou um texto e um vídeo, onde explica que se afastará das mídias sociais porque se sente sufocado ao ler conteúdos sobre ele na internet.


“Eu acho o Instagram e o Twitter sufocantes; eu me pego lendo coisas sobre mim na internet, e recentemente isso tem feito muito mal para minha saúde mental, então decidi dar um passo para trás e deletar os aplicativos”, disse o astro da Marvel.


Holland disse ainda que há uma “estigma terrível” contra problemas mentais, mas que pedir ajuda não é algo que deve constranger. Com isso, o ator indicou alguns aplicativos que podem ser utilizados por quem sofre de ansiedade e outros problemas mentais.


“Olá e adeus… Estou dando uma pausa nas redes sociais para minha saúde mental, mas me senti na obrigação de vir aqui falar sobre @stem4org . A Stem4 é uma das muitas instituições de caridade que @thebrotherstrust tem muito orgulho de apoiar – e eu gostaria de tirar um momento para iluminar seu trabalho fantástico”, escrebeu o ator no Instagram.


Por favor, reserve um tempo para assistir ao meu vídeo, e se você se sentir inclinado a compartilhá-lo com qualquer pessoa com quem possa ressoar – eu agradeceria…Amor a todos vocês, e vamos falar sobre saúde mental”, finalizou Holland.


Fonte: CNN

5 visualizações0 comentário
bottom of page