top of page

Tom Cruise briga com equipe por furar protocolos contra Covid-19


 
 

Tom Cruise deu um recado claro à equipe de Missão: Impossível 7. Após ver duas pessoas próximas, desrespeitando os protocolos de segurança contra Covid-19, o ator brigou com todos que fazem parte da produção. Em um áudio vazado, é possível ouvi-lo ameaçar demitir quem repetisse o ato.


No início da fala, Cruise lembrou que mantém contato com estúdios e produtores, para garantir que a indústria cinematográfica possa continuar operando. Bastante exaltado, o ator xingou a equipe e disse que isso não poderá se repetir.


“Nós somos os melhores. Pessoas estão lá fora fazendo filmes em Hollywood por causa de nós. Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo. Eu fico ao telefone todas as noites com o estúdio, com empresas de seguro, produtores e eles estão olhando para nós e nos usando [como exemplo] para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos. Eu não quero ver isso de novo, nunca mais”.


O ator continuou falando que não aceita desculpas de ninguém para furar as medidas de segurança, e que, se isso se repetisse, a pessoa será demitida.


“Você pode dizer isso para as pessoas que estão perdendo suas casas porque nossa indústria está parada. Não vai ter comida em suas mesas ou dinheiro para pagar a universidade. É com isso que eu durmo [preocupado] todas as noites — com o futuro da nossa indústria. Então, sinto muito, estou além das suas desculpas. Se você não fizer isso, você está fora. Nós não vamos paralisar [as gravações] desse filme, entenderam? Se eu ver de novo, você está fora”.


A Variety relatou ainda que o ator vem sendo muito rigoroso com as medidas de segurança no set desde o recomeço das filmagens, no Reino Unido. Apesar disso, em outubro deste ano, 12 pessoas da equipe testaram positivo para a Covid-19.


Além de Cruise, o novo título da franquia contará com os retornos de Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames e Angela Bassett. Christopher McQuarrie também volta como diretor e roteirista. Missão: Impossível 7 tem lançamento marcado para 19 de novembro de 2021.


Fonte: Tecmundo

3 visualizações0 comentário
bottom of page