top of page

Selena Gomez lança plataforma focada em saúde mental


 
 

Selena Gomez acaba de lançar uma plataforma focada saúde mental. A cantora se juntou à mãe, Mandy Teefey, e Daniella Pierson, para criar a iniciativa, que dará às pessoas acesso a exercícios e profissionais especializados.


Batizado de Wondermind, o site quer ser uma ferramente de apoio a quem não está se sentindo bem emocionalmente. “Não importa o quão deprimido ou confuso você possa se sentir, nós sabemos como é isso. Então, criamos um espaço para resolver tudo, diariamente, com conversas francas, ferramentas físicas, conteúdo diário e uma comunidade de apoio', disse Selena em um comunicado.


“Todos nós temos nossos próprios problemas de saúde mental e percebemos que não havia nenhum lugar inclusivo, divertido e fácil onde as pessoas pudessem se reunir para explorar, discutir e navegar por seus sentimentos. Então, nós o criamos ”, acrescentou a cantora em um comunicado.


Além da plataforma e acesso a profissionais e exercícios, Wondermind também contará com um podcast que entrevistará celebridades sobre suas jornadas em saúde mental.


Fonte: Vogue

3 visualizações0 comentário
bottom of page