O fisiculturista Justyn Vicky, de 33 anos, que morreu ao tentar fazer agachamentos com um peso de 210kg, era professor na academia onde sofreu o acidente. Nascido em East Java, na Indonésia, o homem prestava consultorias nutricionais e atuava como personal trainer.
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que a carga pressiona a nuca do esportista e quebra o seu pescoço. Em seguida, o homem cai inconsciente no chão. A academia fica em Bali, uma ilha da Indonésia.
Justyn Vicky ficou conhecido pelas postagens de suas performances demonstrando força no Instagram. O influencer tem mais de 30 mil seguidores na plataforma. O professor deixou um filho de 11 anos.
O caso aconteceu em 15 de julho. Justyn foi levado para um hospital na Ilha de Bali. Com o pescoço quebrado e compressão crítica dos nervos vitais que conectam o coração e os pulmões, ele acabou não resistindo à operação de emergência.
A academia Paradise Bali, onde o atleta treinava para as competições, escreveu uma nota lamentando a tragédia. “Para o nosso querido Justyn, seu impacto em nossas vidas é imensurável.”
Fonte: Metrópoles
Comments