top of page

Ryan Reynolds fala sobre saúde mental: 'Tive ansiedade durante toda a minha vida'


 
 

Ryan Reynolds falou abertamente sobre sua saúde mental. Em entrevista ao programa televisivo CBS Mornings, da emissora norte-americana CBS, o ator contou que a ansiedade não é um problema novo em sua vida e que às vezes sente que tem duas personalidades. "Eu tive ansiedade durante toda a minha vida, realmente", relatou.


Além disso, ele explicou que em alguns momentos de mais nervosismo ele sente como se tivesse perdendo o controle sobre o próprio corpo. "Eu sinto que tenho duas partes da minha personalidade, essa assume quando isso acontece."


Ele lembrou de um episódio em que isso aconteceu, quando foi conceder uma entrevista ao apresentador David Letterman. "Lembro que eu estava nos bastidores antes que a cortina se abrisse e pensava comigo mesmo: 'Vou morrer. Literalmente vou morrer aqui. A cortina vai se abrir e eu vou causar uma sinfonia de vômito, tipo, algo horrível vai acontecer'."


Mas, segundo ele, depois que a cortina se abriu, tudo deu certo. "É como se esse carinha assumisse o controle. E ele vem tipo: 'Eu assumo daqui. Você é legal.' Eu sinto meu batimento cardíaco cair e minha respiração acalmar, e eu meio que me transformo em uma pessoa diferente."


E brincou: "E eu saio da entrevista dizendo, 'Deus, eu adoraria ser esse cara!'".


O ator também disse que esses momentos tensos são comuns e acontecem com certa frequência no seu trabalho.


Fonte: Correio Braziliense

3 visualizações0 comentário
bottom of page