top of page

Pelé segue na UTI, mas se recupera de maneira satisfatória, diz boletim


 
 

O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o "rei" Pelé, de 80 anos, segue internado na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas está evoluindo de forma satisfatória, conforme novo boletim médico divulgado na noite desta sexta-feira (10).

"O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva", dizia o documento emitido pelo hospital.


Pelé segue na unidade intensiva depois de retirar um tumor no cólon direito, há quatro dias. "Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana", afirmou Pelé em nota, na última segunda (6).


Fonte: Revista Quem

2 visualizações0 comentário
bottom of page