top of page

Patrícia Poeta faz cirurgia de emergência nas amígdalas


 
 

A apresentadora Patrícia Poeta afirmou em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (6), que teve de fazer uma cirurgia de emergência nas amígdalas. Ela está internada há uma semana.


Na legenda, Poeta não entrou em detalhes sobre o procedimento médico - apenas disse que "dormiu muito nos últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios".

"Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem", escreveu.

Abaixo, veja o texto completo postado por ela:

"Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho. Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem🙏🏼 Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve. 🙏🏼😘❤️." Famosos desejam boa recuperação Nos comentários do post, vários famosos postaram mensagens de apoio a Patrícia Poeta. "Estou na torcida por sua melhora. Conte com minhas orações. Você vai ficar bem. E logo estará de volta fazendo o que gosta", escreveu a apresentadora Fátima Bernardes.

"Já, já tudo vai voltar ao normal! Tenho certeza! Melhoras!", desejou o ator Thiago Fragoso. A atriz Juliana Paes também deixou seu comentário. "Patrícia!!! Vibrando e rezando por sua recuperação! Fique bem, minha querida."

Outros famosos que estimaram melhoras à apresentadora foram: o educador físico Marcio Atalla, os cantores Zezé Motta, Fafá de Belém, Vitor Kley e Roberta Campos, os atores Monique Alfradique e Thiago Lacerda, e o cabeleireiro Celso Kamura.


Fonte: G1

1 visualização0 comentário
bottom of page