top of page

Paciente oncológica com Covid-19 tem alta na véspera do Dia dos Namorados e é recebida com flores



Uma paciente que ficou internada com Covid-19 no Hospital Escola Álvaro Alvim, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, recebeu alta nesta quinta-feira (11), às vésperas do Dia dos Namorados, e foi recebida na porta do hospital pelo marido que a esperava com um buquê de flores.


O dia também foi emocionante para o casal porque a paciente, Tereza Cristina do Nascimento Roque, completou 37 no mesmo dia em que recebeu a alta médica. "Obrigada, Deus. Mais um ano de vida. Eu venci a Covid-19. Estou de alta!", estava escrito em um cartaz segurado pela paciente. Tereza Cristina deu entrada no hospital com urgência com problemas oncológicos e, com suspeita de Covid-19. Ela foi acolhida no hospital e logo foi confirmado que ela tinha sido infectada pelo novo coronavírus. O hospital informou que a paciente passou por procedimento cirúrgico oncológico e tratamento na UTI. Um vídeo gravado no momento da saída de Tereza Cristina do hospital registrou a emoção do marido dela, João.

Ele estava emocionado dentro do carro e o vídeo mostra que uma pessoa dá apoio para ele: "Calma, seu João. Fica de pé, seu João. Aqui que coisa linda, olha [se referindo à Tereza]. É muita emoção". Fonte: G1

18 visualizações0 comentário
bottom of page