top of page

Paciente agride funcionária em centro de saúde de Campinas; VÍDEO


 
 

Uma funcionária do Centro de Saúde do Parque São Quirino, em Campinas (SP), foi agredida por uma usuária na tarde desta terça-feira (21). Um paciente registrou o momento da agressão (veja vídeo acima). A Secretaria de Saúde informou que trabalha para identificar a mulher, que foi embora após a agressão.



Segundo o paciente que presenciou o fato, a mulher teria se revoltado com a funcionária após chegar ao posto para marcar exame, em horário que havia sido informado, e não teria conseguido. A pasta informou que apura o que teria ocorrido para a agressão, mas ressalta que "nada justifica a violência".

"A Secretaria de Saúde lamenta a agressão sofrida pela servidora pública na tarde desta terça-feira, 21 de setembro, no Centro de Saúde São Quirino. Em razão da ação violenta, a Pasta está trabalhando na identificação da paciente que agrediu a funcionária para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A vacinação e os eventuais atendimentos no CS São Quirino estão acontecendo normalmente nesta tarde", informa a pasta, em nota. Fonte: G1

7 visualizações0 comentário
bottom of page