top of page

Mãe de jovem internada após cheirar pimenta lamenta que filha passará aniversário em hospital



A mãe de Thais Medeiros, que foi internada após cheirar pimenta e passar mal, lamentou que a filha vai passar o aniversário no hospital. Em um post feito nas redes sociais, Adriana Medeiros ainda informou que a jovem tem alta prevista para o próximo dia 9 de setembro.

"Gostaríamos muito que ela fosse para casa antes do seu aniversário, que é dia 7 de setembro, mas isso parece que não será possível", disse a mãe, nas redes sociais.

Adriana aproveitou o post feito e se desculpou aos seguidores pela falta de constância de notícias sobre a filha. "Peço desculpas pela falta de notícias, mas é porque não tenho vivido dias fácies, ainda estou muito abalada com toda essa situação que estamos vivendo com minha filha", informou. Adriana ficou responsável pelos cuidados da filha e de suas duas netas, filhas de Thais, desde que a jovem foi internada, em fevereiro deste ano. Segundo os médicos que acompanham a jovem, os danos neurológicos na jovem são irreversíveis. Relembre o caso Thaís Medeiros de Oliveira, de 25 anos, estava na casa do então namorado em Anápolis, almoçando com a família quando cheirou um pote de pimenta bode em conserva e passou mal. A jovem foi levada às pressas para a Santa Casa de Anápolis e logo foi transferida para Goiânia.

O episódio aconteceu há mais de cinco meses, no dia 17 de fevereiro. Thaís teve sequelas no cérebro devido à reação alérgica severa, não anda e nem fala. Além disso, a jovem ficou mais de 20 dias na UTI e posteriormente apresentou quadro de pneumonia.

A mãe da jovem, Adriana Medeiros, afirmou que a filha tem bronquite e asma e já sofria com crises alérgicas, inclusive, chegando a ficar cinco dias internada com uma bactéria no pulmão.


Fonte: G1

7 visualizações0 comentário
bottom of page