top of page

Mulher de 24 anos sofre reação alérgica extrema após aplicação de preenchimento labial



Uma mulher de 24 anos ficou com falta de ar e o rosto inchado minutos após realizar a aplicação de preenchimento labial. Shaunna Harris, a técnica de radiologia moradora em Bridgend, no País de Gales, no Reino Unido, já havia feito o procedimento duas outras vezes sem sofrer uma reação alérgica.


No consultório, a esteticista notou a gravidade da situação e Shaunna para o pronto-socorro, onde ela recebeu adrenalina e foi colocada em soro.


“Aquele 1ml nunca se dissolveu, apenas migrou. Então resolvi dissolver o filler que havia migrado e colocar outro 1ml de volta. Imediatamente eu soube que algo não estava certo. Meus lábios explodiram", relatou a galesa.


De acordo com os médicos, Shaunna tem alergia à hialuronidase – uma enzima proteica solúvel que normalmente é usada para quebrar o ácido hialurônico encontrado no preenchimento dérmico.


Atualmente, ela carrega consigo uma epi-pen, autoinjetor de adrenalina, está incentivando outras pessoas a solicitarem testes de alergia antes de dissolverem seu próprio preenchimento.


“Eu realmente não esperava porque não tive nenhum problema com preenchimento no passado. O médico me disse que uma segunda reação geralmente é 10 vezes pior e que eu poderia morrer, então acho que nunca mais conseguirei preenchimento", afirma.


Fonte: O Globo

33 visualizações0 comentário
bottom of page