top of page

Morador do interior de SP que foi adotado no Paraná reencontra mãe biológica após 40 anos



Um momento de grande emoção marcou o reencontro do morador de Sorocaba (SP) Valdir dos Santos Buccioli com a mãe biológica, após 40 anos distantes um do outro (assista ao vídeo abaixo).



O reencontro ocorreu no dia 1º de maio, em Santa Bárbara d'Oeste (SP), onde mora a mãe biológica de Valdir, Aparecida Gomes dos Santos, de 61 anos.

Em entrevista ao g1 por telefone, Aparecida contou que ficou muito feliz em poder ver novamente o filho. Na época em que ele foi para adoção, com dois dias de vida, a família dela não tinha condições financeiras para criá-lo e ela não pôde ficar com ele, a pedido dos pais. "Quando eu vi ele indo embora, eu achei que nunca mais ia vê-lo. Meu pai e minha mãe eram muito pobrezinhos, mas Deus ajudou e eu vi ele de novo. Não tinha um dia que eu não pensava nele." Valdir nasceu em 27 de agosto de 1981, no Hospital Regional da cidade. Ele decidiu procurar pela mãe biológica por causa de uma curiosidade em saber quem ela era.

Foi por meio da reportagem do g1 que a família de Aparecida soube da história e entrou em contato com Valdir. Depois de tudo, Valdir descobriu que tem outros quatro irmãos e cinco sobrinhos. "Estou feliz por ter conhecido a minha mãe e só tenho a agradecer. Agora tenho duas mães, duas famílias, graças a Deus", conta Valdir.

A esposa de Valdir, Priscila Wopp, de 35 anos, relatou ao g1 que ficou muito feliz pelo marido realizar o sonho de reencontrar a mãe biológica.

"Quero mais que ele dê amor para ela, falei que o que precisar a gente vai estar aqui também. Porque agora ele tem uma família maior, ele sempre foi criado sozinho, era filho único com os pais. Agora é curtir essa família."


Fonte: G1

32 visualizações0 comentário
bottom of page