top of page

MC Gui descobre que tem anticorpos para Covid-19 após ser internado

MC Gui descobriu ter anticorpos para Covid-19. O funkeiro realizou o teste durante internação em hospital nesta terça-feira (12). Segundo Rogério Castanheira, pai do cantor, a ida ao hospital não foi motivada por nenhum sintoma da doença e, sim, pela ruptura de um músculo enquanto Gui praticava exercícios físicos.

“Ele rompeu o músculo do trapézio. Por isso está internado e, como já está internado, fez o o exame para Covid-19”, explicou Rogério ao G1, confirmando que o filho apresentou anticorpos para o vírus.

“Como ele estava em quarentena, já está curado”, afirmou Rogério, dizendo que Gui não apresentou sintomas. O empresário contou também acreditar que foi ele quem transmitiu a doença para o cantor.

“Acho que quem passou fui eu. Eu fui o primeiro a vir para o hospital bem no início da pandemia. Senti todos os sintomas, menos febre. Aí fomos todos para nossa casa da praia e fizemos quarentena lá, tudo certinho. A irmã do Gui e minha esposa também sentiram os sintomas”, contou.

Rogério explicou que, na época, não fez o exame e seguiu as recomendações médicas. Ele não soube dizer a data exata em que manifestou os sintomas, mas garantiu que faz mais de um mês.

“Ficamos reclusos. A gente teve certeza [que foi coronavírus] ontem, com a confirmação dos anticorpos do Gui.”

Sobre a lesão muscular do cantor, Rogério explicou que o cantor passará por nova análise médica ainda na manhã desta quarta-feira (13), mas foi descartada a necessidade de cirurgia.

MC Gui está internado em São Paulo após romper músculo do trapézio — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: G1

3 visualizações0 comentário
bottom of page