top of page

Lutando contra o 5º câncer, Susana Naspolini comemora estar curada do coronavírus: ''Um alívio!''



Em seu Instagram, a jornalista compartilhou um vídeo alegre nesta quarta-feira, 3, para revelar aos seguidores que conseguiu vencer a covid-19.


A repórter do RJTV que luta contra seu quinto câncer, agradeceu o carinho dos fãs e anunciou a boa notícia. "Quero agradecer o carinho de vocês, as orações, a torcida... não tenho a menor dúvida de que ajudaram demais. Eu fiz o teste novamente da covid-19, eu e minha filha, graças a Deus deu negativo. A gente se livrou do vírus. Tchau! Foi! É um alívio", falou.


Emocionada, a global ainda seguiu agradecendo: "Como sempre, vocês estiveram do meu lado e acho que cocês não tem nem ideia da força que vocês me dão, é muito bom!", disparou. Antes de finalizar, ela fez questão de ler um trecho da Bíblia Sagrada.


Naspolini foi diagnosticada com coronavírus em abril, no mesmo período que estava tratando um câncer no osso da bacia. Ela revelou que só tinha saído de casa duas vezes, justamente para fazer consultas com o oncologista.


Em janeiro deste ano, Susana revelou estar enfrentando mais um câncer. Ela já lutou contra um câncer de mama em 2016. A repórter se curou também de um linfoma, aos 18 anos, e de um câncer de mama e de tireoide, quando tinha 38.


Fonte: Caras

9 visualizações0 comentário
bottom of page