top of page

Juliano Laham descobre tumor benigno e é afastado do ‘Dança dos Famosos’



O ator Juliano Laham confirmou neste domingo (11) que não vai mais participar do 'Dança dos Famosos' 2020, do Domingão do Faustão.


Em vídeo enviado ao próprio programa, ele afirmou que teve de deixar a competição para tratar de um feocromocitoma, tumor benigno das glândulas adrenais, que descobriu essa semana. “Queria muito estar aí junto com vocês dançando um forrozinho nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma", revelou o ator. Otimisma com sua recuperação, Laham destacou que em breve fará uma cirurgia para retirada do tumor e pediu a oração dos fãs. "Quero aproveitar pra agradecer imensamente a você, Faustão, e toda sua equipe que tem cuidado de mim com muito carinho e amor. É isso! Logo, logo estarei aí de volta pra dar muita risada e me divertir”, acrescentou.

Gente eu estou super bem graças a Deus! Vou aproveitar esse momento pra cuidar da minha saúde. Em breve estarei de volta com muita alegria, conto com as orações de vocês. Beijos, já Deus certo! 🙏🏻🤍😘

Laham entrou no 'Dança dos Famosos' para ocupar a vaga deixada por Henri Castelli, que deixou o programa por conta de uma lesão no tornozelo.

"Eu tive um problema no meu tornozelo, um acidente dois meses atrás onde quebrei o tornozelo e fui operado aqui em São Paulo. Meu médico, junto com a direção da TV Globo, conversando com eles, acharam melhor eu não participar esse ano pra preservar a minha saúde", disse o ator, por meio de vídeos em seu Instagram. Fonte: G1

11 visualizações0 comentário
bottom of page