top of page

Jennifer Aniston revela segredos para ter corpo forte aos 54 anos



A atriz Jennifer Aniston, 54 anos, esbanja um corpo forte e flexível nas redes sociais, ao compartilhar fotos de sua rotina de atividades físicas e bastidores de trabalhos.


Em uma entrevista à revista Vogue, publicada na terça-feira (6/6), a eterna Rachel Green de Friends contou ter trocado os treinos longos e exaustivos de cardio por exercícios de força de apenas 10 a 20 minutos, com equipamentos baseados em resistência e condicionamento .


Os treinos funcionais visam imitar os movimentos que as pessoas realizam no dia a dia, com exercícios de baixo impacto voltados para o abdômen, glúteos e coxas, para melhorar o equilíbrio, a estabilidade e a mobilidade.


“Costumava levantar Deus sabe quantas horas antes do trabalho para fazer uma hora de cardio, eu pensava que os exercícios deveriam doer. Com este treino, tenho resultados incríveis, se não melhores do que qualquer coisa que já fiz antes, sem dores ou lesões”, afirma.


Veja dicas para ganhar massa muscular mais rápido:


A atriz afirma estar em melhor forma agora do que quando tinha 20 anos. “Sinto que estou melhor em mente, corpo e espírito. Está tudo 100% melhor”, disse Jennifer à Vogue.


O estilo de vida saudável foi construído ao longo dos anos, especialmente depois de sofrer uma lesão nas costas em 2021. Hoje, a atriz tenta seguir alguns hábitos saudáveis, incluindo:


  • Não comer porcaria;

  • Ter a quantidade certa de sono;

  • Beber muita água;

  • Manter 20% da rotina destinada à diversão e gula.

“Para mim, não poderia agir como santa, nunca sair dos trilhos ou desviar do plano de bem-estar perfeito porque gosto de me divertir”, assume.


Fonte: Metrópoles

1 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page