top of page

Jeff Bridges revela que passou cinco semanas internado após ser diagnosticado com Covid-19


 
 

Jeff Bridges usou seu blog para revelar que passou cinco semanas internado em um hospital após ser diagnosticado com Covid-19.


O ator americano, conhecido por filmes como "O grande Lebowsky" (1998) e ganhador do Oscar por "Coração louco" (2009), relatou que foi exposto à doença enquanto fazia suas sessões de quimioterapia.

Jeff foi diagnosticado com linfoma em outubro de 2020. No mesmo texto, o ator explicou também que o câncer está em fase de remissão e já "reduziu drasticamente" de tamanho.

O ator de 71 anos foi diagnosticado com Covid em janeiro, junto com a mulher, Sue. Em março, ele escreveu alguns textos, que foram guardados e publicados no blog somente esta semana. "Muita coisa aconteceu desde o último episódio", começou o ator.

Em 28 de março, Jeff escreveu que ele e a mulher, Sue, estavam dividindo a mesma ambulância a caminho da UTI. O ator explicou que a mulher passou 5 dias internada. Já ele, por conta da imunidade baixa devido as sessões de quimio, ficou cinco semanas no hospital.

"Minha dança com a Covid fez com que meu câncer parecesse moleza", comentou o ator. "A Covid me deu uma surra boa, mas agora estou duplamente vacinado e me sentindo bem melhor." O ator de 71 anos ainda celebrou o fato de ter conseguido participar do casamento de sua filha caçula, Hayley, e a levar até o altar durante a cerimônia, em agosto. Ele também comemorou o fato de poder "fazer a dança do pai da noiva sem precisar de oxigênio".


Fonte: G1

3 visualizações0 comentário
bottom of page