top of page

Hospital Infantil fica sem energia elétrica durante 13 horas após sobrecarga na rede

O Hospital Infantil Lucídio Portela ficou sem energia elétrica de meia-noite até as 13h desta terça-feira (7). A Secretaria de Saúde informou que houve uma sobrecarga na rede de distribuição de energia interna do hospital, e que o fornecimento deveria ser restabelecido até o meio-dia.

Visitantes do hospital enviaram ao G1 imagens dos corredores do lugar completamente escuros. O hospital é a única unidade pública de saúde do estado especializada em pediatria.

A Secretaria de Saúde informou que o gerador do hospital conseguiu manter o funcionamento dos equipamentos essenciais e que nenhum aparelho desligou durante a queda de energia.

Hospital Infantil Lucídio Portela fica sem energia durante a madrugada e a manhã em Teresina — Foto: Divulgação

Ainda segundo a secretaria, os equipamentos de energia elétrica que falharam serão trocados e a energia elétrica deve ser restabelecida até o meio-dia desta terça.

Em contato com a reportagem da TV Clube, a Equatorial Energia disse que uma equipe técnica foi enviada até o local. Os técnicos constaram que a queda de energia foi provocada pelo problema interno do hospital.

Fonte: G1

2 visualizações0 comentário
bottom of page