top of page

Gloria Maria anuncia que superou o câncer: "Venci essa batalha"



Mais de sete meses depois de se submeter a uma cirurgia que removeu um câncer da cabeça, a jornalista e apresentadora Gloria Maria comemorou o sucesso de seu tratamento. "Graças a Deus, venci essa batalha", escreveu no Instagram, ao postar uma foto ao lado das filhas.


"Meus bebês cresceram. Mas, depois de 8 meses longe de tudo me recuperando, já podemos comemorar e brincar! Graças a DEUS venci essa batalha. O tratamento ainda continua por um tempinho, mas só como reforço e proteção!!!!! Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!!!", afirmou Gloria na rede social.

Gloria Maria retirou câncer em novembro


A cirurgia de Gloria Maria ocorreu em 11 de novembro passado, no Rio de Janeiro. Os médicos retiraram de seu cérebro um tumor maligno. Seis meses depois, Gloria deu a primeira entrevista ao programa Conversa com Bial, da Rede Globo, emissora onde trabalha. 

Na ocasião, debateu racismo no Brasil — "Nada mudou, a discriminação continua igualzinha", disse — e fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro. "Às vezes eu penso que não é possível que estou vivendo para ver e ouvir isso tudo. Vai além de qualquer imaginação. Política, para mim, é uma coisa de nível tão alto e o que estou vendo agora é de uma tristeza. Graças a Deus não cubro mais política, porque eu já teria apanhado ou teria batido, com certeza", afirmou.


Fonte: Correio Braziliense

15 visualizações0 comentário
bottom of page