top of page

Fernanda Souza teria admitido meditação para controlar ansiedade

Fernanda Souza é uma artistas brasileiras mais queridas. Ela, junto com o pagodeiro, Thiaguinho, formaram um dos casais mais paparicados tanto pela mídia quanto pelo próprio público. Os dois eram vistos como o casal modelo, pois raramente se metia em algum tipo de polêmica. Mas na metade de outubro desse ano, uma notícia chocou milhares de brasileiros que acompanhavam o romance do cantor com a triz: eles se separam.

Muita coisa foi dita sobre a separação de Thiaguinho e Fernanda Souza. Uma morena misteriosa postou uma foto com ele, e com isso as pessoas começaram a especular que ela teria sido uma suposta amante. Dias mais tarde, a moça contou que são apenas amigos e que se conheceram em um evento na casa de Neymar. Fora isso, muitos outros rumores foram divulgados pela mídia, mas claro, nenhum dos dois confirmaram nada.

Porém, o que pouca gente percebeu, foi que poucos dias antes de anunciar o divórcio, Fernanda Souza deu sinais de que algumas coisas não estavam bem. Em um papo mega descontraído com Giovanna Ewbank, em seu canal do YouTube, Fê Souza deu um sinal bem singelo, pequeno e quase imperceptível, que ninguém conseguiu entender… Até hoje.

Thiaguinho e Fernanda Souza

Traição, choro e batalha na TV: fim de casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza vira novela com final triste e escandaloso – Monstagem: TV Foco

No vídeo publicado no dia 1 de outubro, Fernanda Souza surgiu linda e radiante para participar de um quadro do canal de Giovanna. A atração se baseia em oito recipientes de vidro com palavras escritas nele. Então se você for muito aquilo que está dizendo no objeto, é só enchê-lo com um líquido azul. Caso você não for muito, basta colocar a quantidade mínima que considera certa.

A moral da brincadeira que Fernanda Souza participou é descobrir o máximo de informações possível do participante. E Giovanna Ewbank conseguiu com maestria.

Durante uma pergunta ou outra, em um daqueles papos que faz as duas esquecerem por um momento do quadro, Giovanna perguntou para Fernanda Souza sobre o que ela estava fazendo nas férias (naquela época, Fê curtia férias e não tinha contrato com nenhuma emissora). Fernanda então respondeu “cuidar da minha cabeça”.

A ex-contratada da Globo e apresentadora do Multishow, Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho (Foto: Reprodução)

A ex-contratada da Globo e apresentadora do Multishow, Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho (Foto: Reprodução)

Meditar, ler, treinar, foram algumas das coisas que Fernanda Souza disse que estava fazendo para manter a mente sã. Surpresa, a amiga e dona do canal do YouTube, Giovanna Ewbank questionou se Fernanda estava mesmo conseguindo meditar. A moça então respondeu: “Se eu não medito eu não estaria nem aqui falando com você”, revelou e em seguida disse que essa prática mudou completamente a sua vida.

Foi no fim desse assunto que Fernanda Souza disse algo que preocupou muitos fãs. Ao explicar como se sentia meditando, a artista contou: “Isso me tira a ansiedade. O meu coração está ansioso, medito, o coração acalma. Então isso me fez muito bem”, revelou em primeira mão.

É muito difícil tentar ligar essas declarações com o divórcio dela com Thiaguinho. Mas vale destacar que em momento algum Fê Souza tocou no nome do então marido, que ela sempre arrumava um jeito de falar. Será que já naquela época estava rolando um desentendimento deles em casa? Nunca saberemos.

Fonte: TV O Foco

15 visualizações0 comentário
bottom of page