top of page

Ex-BBB Maria Melilo recebe alta após ser internada com covid-19




Maria Melilo recebeu alta neste sábado após ser internada com Covid-19, na última terça-feira. A ex-BBB, campeã da 11ª edição do programa, postou um foto deixando o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, de cadeira de rodas, máscara e bíblia na mão, com a equipe que cuidou dela ao fundo.


"Recebendo alta! Quero agradecer a todos os enfermeiros e técnicos de enfermagem que cuidaram muito bem de mim. Não sinto mais dores abdominais e agradecer ao médico dos médicos, Deus! Mais uma batalha vencida!", escreveu Melilo, de 36 anos.


Maria Melilo precisou ser internada na noite da última terça-feira. A ex-BBB, campeã da 11ª edição do programa, havia chegado ao local com uma piora no quadro, sentindo muitas dores abdominais, conformou informou sua assessoria de imprensa, na ocasião.


No último dia 29 de maio, quando testou positivo, Maria chegou a ficar internada em outro hospital, e foi liberada para tratamento em casa, após a tomografia não revelar alterações no pulmão: "A atriz pede que seus fãs mantenham o pensamento positivo e rezem por sua recuperação".


Fonte: Extra

10 visualizações0 comentário
bottom of page