top of page

Em entrevista para Datena, Bolsonaro revela que teve perda de memória após tombo

Em entrevista ao vivo por telefone para José Luiz Datena no Brasil Urgente desta terça (24), o presidente Jair Bolsonaro revelou que teve perda de memória após levar um tombo no Palácio da Alvorada na noite de ontem (23). “É aquele história que a gente vai ficando velho e volta a ser criança. Eu dei uma escorregada e foi meio feio o negócio. Perdi a memória, mas graças a Deus está tudo em paz. Já voltei hoje [24] de manhã para casa”, explicou o político.

Perguntado pelo apresentador sobre a perda de memória, o presidente deu mais explicações. “Eu perdi a memória parcial na hora. No dia seguinte, hoje de manhã, eu consegui recuperar muita coisa e agora eu estou bem. Eu não sabia, por exemplo, o que eu tinha feito no dia de ontem”, disse o chefe do Executivo.

“Eu escorreguei e caí de costas. Foi uma pancada bastante feia, mas eu vou tomar cuidado da próxima vez”, prometeu.

Jair Bolsonaro foi levado para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após a queda. Ele fez exames de tomografia computadorizada do crânio, que não detectaram alterações. O político passou a noite no local e voltou hoje para casa, onde passou o dia fazendo reuniões e despachos administrativos.

Na conversa de 25 minutos com José Luiz Datena, Bolsonaro ainda falou rapidamente sobre as investigações de seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, que é investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por corrupção e lavagem de dinheiro. Sem citar a emissora, o presidente culpou a Globo.

“Tem uma lei. Quando alguém erra, a lei é aplicada. O processo dele está correndo em segredo de Justiça. Como justifica o vazamento do processo para aquela grande rede de televisão [Globo]? Está em segredo de Justiça o processo. Deixe que eles apurem. Acho que o objetivo dessas divulgações é me prejudicar”, opinou.

Fonte: Notícias da TV

3 visualizações0 comentário
bottom of page