top of page

Covid-19: Filho de Erasmo Carlos fala sobre estado de saúde do cantor


 
 

O cantor Erasmo Carlos, de 80 anos, que na semana passada contraiu o novo coronavirus, está apresentando melhoras em seu quadro de saúde. Para a coluna Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Leonardo Esteves, filho do artista, informou que em breve o pai voltará aos palcos.


“O quadro está dentro do esperado. A pedido do médico e por precaução, meu pai está internado desde o dia (29), em um hospital do Rio de Janeiro, para controlar toda a evolução, que está ótima até o momento. Erasmão, em breve, vai estar nos palcos”, disse o herdeiro do Tremendão.


Na tarde da última quinta-feira (26), Erasmo postou um video no Instagram para informar que testou positivo para a Covid-19. “Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, eu testei positivo para covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram meus médicos e peço que todos torçam. Passa rápido”, disse na ocasião.


Vale ressaltar que ele foi imunizado com as duas doses da vacina. De acordo com especialistas, a imunização não fecha o corpo 100%, mas reduzem as probabilidades de evolução para um quadro grave podendo levar a óbito, com isso, é muito importante a vacinação de todos.


Fonte: IstoÉ

4 visualizações0 comentário
bottom of page