top of page

Chitãozinho detalha recuperação da Covid-19 após 15 dias de alta: 'A gente sente muito cansaço'


 
 

O cantor sertanejo Chitãozinho publicou, na manhã desta sexta-feira (4), um vídeo em seu perfil oficial no Instagram descrevendo a experiência de ter contraído a Covid-19. No relato, o músico conta que, 15 dias após ter recebido alta e iniciado a recuperação, ele está bem, mas ainda sente muito cansaço, inclusive demonstrando estar ofegante para falar.

"Eu queria dizer que estou firme na minha recuperação. É difícil, estou no 15º dia, então tem mais 45 dias pela frente. A gente sente muito cansaço, mas dizem que é assim mesmo. Estou bem, graças a Deus", contou o artista. Chitãozinho revelou, durante uma live que fez com o irmão Xororó há duas semanas, que descobriu que havia sido infectado pelo coronavírus no aniversário de 67 anos, comemorado no dia 5 de maio. Depois de ficar uma semana monitorando os sintomas, o cantor foi hospitalizado em um hospital particular de São Paulo, onde ficou por cinco dias.

""A gente fica muito vulnerável e quero agradecer, de coração, todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim, todos os meus amigos, familiares, meus filhos e, especialmente, a Márcia, minha mulher. Se não fosse ela, eu não estaria aqui. Vi o tanto que ela sofreu, o tanto que ela foi parceira e como me ajudou em momento muito difícil", disse o sertanejo durante a live, um dia depois de sair do hospital. O músico pegou Covid 15 dias após receber a 1ª dose da vacina. Na ocasião, ele também usou as redes sociais para compartilhar o momento. "Esperei muito por esse dia", disse. Chitãozinho, inclusive, também fez questão de dizer que, se não estivesse vacinado, a doença poderia ter se manifestado de maneira mais grave no organismo. Trabalho Antes da live no dia 21 de maio, a dupla reconhecida dentro do gênero como uma das mais importantes da música sertaneja, contou, em entrevista coletiva, detalhes do novo single, que tem Xororó como um dos compositores, e lamentou ter de adiar de novo os planos para festejar os 50 anos de carreira. Leia mais.


Fonte: G1

11 visualizações0 comentário
bottom of page