top of page

Cantores sertanejos comemoram nas redes saída de Cauan da UTI



Cauan, da dupla com Cleber, está se recuperando da Covid-19 e conta com a torcida de vários cantores colegas de profissão e famosos. Após sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto, em hospital particular de Goiânia, o músico publicou um vídeo nas redes sociais e recebeu centenas de comentários e mensagens celebrando a melhora no quadro de saúde dele.


Irmão de Cauan, o médico Fernando Máximo está acompanhando o quadro do cantor e disse à TV Anhanguera que ele passou bem a primeira noite fora da UTI e já diminuiu o uso externo de oxigênio.

A dupla Max e Luan comentou no vídeo comemorando a melhora do Cauan. “Como é bom te ver conversando e se recuperando. Quem te conhece sabe o coração que você tem e a pessoa maravilhosa que você é, padrin! (sic) Deus continue abençoando você e sua família! Amamos você”, escreveram.

A sertaneja Naiara Azevedo também fez uma publicação em apoio ao cantor: “Estamos torcendo e orando por você e sua família”, afirmou. A dupla João Neto e Frederico assistiu ao vídeo divulgado por Cauan e celebrou com ele a evolução no quadro.

Já o sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, comentou na publicação de Cauan uma mensagem de incentivo: “Fiiiiirmaaaaaa cumpadeeeee!!!” (sic). Cauan foi transferido para um quarto do hospital na segunda-feira (24), após nove dias na UTI. Ele chegou a ter 70% do pulmão comprometido, mas a gravação que ele divulgou nas redes sociais, o cantor mostra uma saturação considerada boa.

Os pais do músico também estão internados na unidade, com coronavírus. Cauan só soube da notícia nesta segunda-feira e ficou preocupado com eles. “Meus pais ainda estão internados, meu pai na UTI. Eu peço a vocês encarecidamente as orações, para unirmos nossa fé em prol da saúde do meu pai”, disse no vídeo. O boletim mais recente divulgado pela família é de segunda-feira e indica que o pai dele, João Luiz Máximo, está internado em uma UTI. O estado dele era grave até então, com "discreta piora clínica".

Mãe do cantor, Shirley também está infectada pelo coronavírus e testou positivo no dia 22 de agosto, com 10% de comprometimento nos pulmões. Até segunda-feira, ela seguia internada em um quarto, com quadro "estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio". Parceiro do Cauan, Cleber também comentou nas redes sociais agradecendo a todos pelas orações e incentivos de todos: “eu coração está cheio de gratidão a Deus e a todos vocês”, escreveu.


Fonte: G1

11 visualizações0 comentário
bottom of page