top of page

Cantor sertanejo é internado com queimaduras após explosão de churrasqueira com álcool


 
 

Um cantor sertanejo foi internado com queimaduras após uma explosão em uma churrasqueira na tarde de domingo (6), em São Roque (SP). Viviane Soares, que se apresentava junto com Rafael Cavalhery, e o churrasqueiro também tiveram queimaduras.


Viviane contou ao g1 que ela e Cavalhery faziam uma apresentação para uma comitiva quando o churrasqueiro, que é amigo dos artistas e fazia lanches de forma voluntária, foi repor o álcool e o galão explodiu. O objeto foi arremessado e as chamas atingiram as vítimas. Os três foram socorridos e levados até a Santa Casa da cidade. Viviane teve parte dos braços queimada e já recebeu alta. O churrasqueiro também sofreu queimaduras e foi liberado do hospital. Segundo a cantora, Rafael teve queimaduras em cerca de 60% do corpo e permanece internado, mas o estado de saúde é estável. Ele foi internado em hospital de São Roque e deve ser transferido para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (SP) nesta quarta-feira (9).

Viviane contou que é amiga do cantor desde a infância e que iniciou uma campanha para arrecadar doações para a família dele.


Fonte: G1

4 visualizações0 comentário
bottom of page