top of page

Camila Pitanga e filha não têm mais malária, segundo atriz: 'Estamos curadas'



Camila Pitanga e a filha, Antônia, foram curadas da malária, afirmou a atriz neste sábado (22) em uma publicação em rede social. "Estamos curadas! Ontem fizemos a verificação de cura e estamos muito felizes com o novo resultado", postou ela 12 dias após o anúncio de que as duas haviam contraído a doença.


A atriz fez elogio à equipe que a tratou e voltou a agradecer à rede SUS na publicação. Em entrevista ao Fantástico no domingo (16), ela disse achar que a circulação de fake news sobre seu adoecimento ocorreu devido aos agradecimentos que fez ao SUS desde o princípio. Por causa dos sintomas, Camila se submeteu ao teste para Covid-19, que deu negativo. "No lugar de me aliviar, permanecia a agonia, pois eu não fazia ideia do que eu poderia ter", citou a atriz quando fez o anúncio na semana passada.

Camila foi aconselhada, então, a conversar com dois infectologistas. "Uma amiga minha suspeitou que esses picos de febre associados ao fato de estar em isolamento social numa zona de Mata Atlântica no litoral de São Paulo, podia ser malária", contou a atriz.

8 visualizações0 comentário
bottom of page