Whindersson fala sobre o fim de seu casamento com Luísa Sonza e depressão



Nesta sexta-feira (5), Whindersson Nunes participou do Conversa com Bial. No programa, o inuenciador de 25 anos desabafou sobre a depressão que enfrenta e o fim do casamento de dois anos com Luísa Sonza. A separação foi anunciada em abril e, de acordo com o youtuber, ele não levou sentimentos ruins desse rompimento.


O ex-casal compartilhou o mesmo texto no Instagram ao anunciar a separação, em 29 de abril. Desde então, eles se tratam com respeito nas redes sociais e seguem amigos. "Como eu vou pensar algo ruim ou me entristecer por uma coisa que só me fez bem [o casamento]? A minha vida só melhorou", disse ele.


Assim como tem acontecido na temporada 2020 do Conversa com Bial, a entrevista foi gravada por chamada de vídeo. Além do fim do casamento, o youtuber abriu o jogo sobre sobre fé, religião e a música Girassol, gravada em parceria com Priscilla Alcântara - a cantora também participa da conversa e compartilha detalhes de seu último trabalho, indicado ao Grammy Latino.


Em 2019, Whindersson admitiu que trava uma luta contra a depressão, mas que demorou para buscar ajuda. Somente no ano passado, após algumas crises, ele iniciou um tratamento psiquiátrico. Cancelou shows, ficou afastado das redes sociais durante alguns dias e retornou ao trabalho somente quando se estabilizou.


Ele é um dos principais inuenciadores do Brasil, com 41,4 milhões de seguidores no

Instagram, 39,6 milhões de inscritos no YouTube e 16,2 milhões de fãs no Twitter.

Além do trabalho na internet, também já atuou na TV e no cinema, sendo um dos

protagonistas dos filmes Os Parças 1 e 2.


Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Whindersson precisou

suspender uma turnê internacional e outros projetos para a web.


Fonte: Notícias da TV

12 visualizações

© 2020 Portal Saúde Agora. Tudo sobre SAÚDE em um só lugar!

  • Facebook
  • Instagram