Vídeo: profissional da saúde chora ao implorar por ajuda para pai com Covid-19

A técnica em enfermagem Jaina Ribeiro dos Santos publicou um vídeo nas redes sociais, na última quarta-feira (22), para pedir uma transferência de hospital para seu pai. Nas imagens, a mulher diz que o pai, com Covid-19, precisa de um leito de UTI em Manaus, no Amazonas.

“Pelo amor de Deus, me ajudem a conseguir um leito para o meu pai. Eu imploro”, diz a técnica em enfermagem.

Segundo a profissional da saúde, o paciente está internado na Zona Oeste da capital amazonense e a unidade não tem condições de prestar o atendimento necessário.



“O meu pai está desde ontem precisando de um leito de UTI. Estão tentando transferência para ele e não estão conseguindo. Eu trabalho como técnica em enfermagem há oito anos. Eu cuido das pessoas. Eu dedico a minha vida para cuidar das pessoas e hoje eu só peço uma coisa. Que alguém me ajude a cuidar do meu pai. Que alguém me ajude a conseguir um leito de UTI para ele, porque se o meu pai ficar lá, ele vai morrer”, disse a técnica em enfermagem.

Emocionada, Jaina apela para que alguém possa ajudar seu pai e chora ao fazer o pedido.

“Não tem o que fazer lá. Não tem como entubar, não tem respirador. As pessoas lá estão apavoradas porque não sabem como cuidar. Pelo amor de Deus, me ajudem a conseguir um leito para o meu pai. Eu imploro. Eu imploro para quem puder me ajudar de alguma forma, que faça esse vídeo circular para ele chegar ao governador, em quem for que seja que puder me ajudar a conseguir esse leito para o meu pai”, completa.Playvolume00:00/00:37TruvidfullScreen

Após a publicação, Jaina postou outro vídeo no qual afirma ter conseguido a transferência para o pai. Segundo ela, ele está internado em um leito de UTI da unidade de saúde e agradeceu a ajuda de enfermeiros que a ajudaram a fazer a transferência.

Fonte: IstoÉ

#chora #covid19 #profissionaldesaúde #vida

0 visualização

© 2020 Portal Saúde Agora. Tudo sobre SAÚDE em um só lugar!

  • Facebook
  • Instagram