Profissionais da saúde fazem fila para vacinação contra Covid-19 em Salvador


 
 

Profissionais de saúde de Salvador que não estão cadastrados para serem imunizados contra a Covid-19, formaram uma imensa fila em frente a Escola Baiana de Medicina, no bairro de Brotas, nesta quinta-feira (4), primeiro dia de vacinação dos trabalhadores que não têm cadastro através do site da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).


Alguns profissionais relataram a espera de 2h pela dose da vacina. Segundo a SMS, a Escola Baiana de Medicina era o único ponto onde podiam ser vacinados os trabalhadores que não estavam cadastrados.

Diante da grande procura, a secretaria decidiu por ampliar os pontos de vacinação para esses trabalhadores, a partir de sexta-feira (5). Os interessados devem buscar o atendimento exclusivo, das 8h às 17h, nos drivers-thru da Faculdade Bahiana de Medicina, no bairro de Brotas e na Universidade FTC, na Avenida Luís Viana Filho, também conhecida como Avenida Paralela.

Os dois pontos também funcionarão com a vacinação convencional, ou seja, para pedestres. Os trabalhadores deverão apresentar os dois modelos de declaração disponibilizados no portal da SMS e o último contracheque. Fonte: G1

4 visualizações0 comentário