top of page

Preso que fugiu de hospital público vestindo apenas fraldas é recapturado no DF



O preso da Papuda que fugiu do Hospital Regional do Paranoá vestindo apenas fraldas, foi recapturado na tarde desta quarta-feira (11), em Sobradinho, no Distrito Federal. Luan Bruno Figueiredo Alves, de 31 anos, esperava um leito de UTI quando "desapareceu", no dia 5 de maio.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seape/DF), Luan foi encontrado por volta das 16h, quando policiais penais vigiavam as proximidades do condomínio Entre Lagos, em Sobradinho, onde os pais do foragido moram. Luan foi encontrado enquanto dirigia um carro e tentava entrar em um dos condomínios. Segundo os policiais, ele não acatou uma ordem de parada e jogou o veículo para cima da equipe. "O detento desceu do carro, correu para dentro de um matagal, na tentativa de fugir novamente, mas, logo foi preso", disseram os policiais penais. A ação contou com o apoio também das polícias Militar e Civil do Distrito Federal. Fugiu de fraldas Luan Bruno Figueiredo Alves fugiu enquanto esperava um leito de UTI no Hospital Regional do Paranoá, vestindo apenas uma fralda. Além disso, ele retirou uma sonda nasal e uma peniana.

O homem cumpre pena por roubos. De acordo com a Secretaria de Saúde, o detento deu entrada no hospital com sintomas de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e meningite.


Fonte: G1

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page