Prefeito de Curitiba, Rafael Greca, recebe alta após AVC e deixa hospital



O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), recebeu alta médica e deixou o Hospital Nossa Senhora das Graças na manhã desta sexta-feira (23). Ele estava internado desde terça-feira (20) após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, também conhecido como derrame.


Antes de receber a alta, na manhã desta sexta-feira (23), Greca postou nas redes sociais que estava "completamente recuperado". "Volto hoje ao convívio familiar completamente recuperado", postou o prefeito. Segundo o boletim médico publicado pelo hospital após a alta, "Greca teve excelente melhora do quadro clínico neurológico".

O hospital informou que o prefeito ficará em casa pelos próximos dias dando continuidade ao processo de recuperação. Greca passou um dia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros dois dias em observação.

Nos boletins médicos publicados após a internação, o hospital informou que Greca se manteve clinicamente alerta, em bom estado geral, com sinais vitais estáveis, participativo e dialogando durante a internação.

Nas redes sociais, durante os três dias em que esteve internado, o prefeito fez postagens dizendo que se sentia bem e que não tinha quadro aparente de sequelas.


Fonte: G1

8 visualizações0 comentário