'Passamos o réveillon dentro do hospital', diz pai do primeiro bebê nascido em Limeira em 2021


 
 

Os dois primeiros bebês nascidos em Limeira (SP) em 2021 vieram ao mundo nos primeiros 30 minutos desta sexta-feira (1º). Davi Piccin Dalfré nasceu às 0h26 no Hospital Unimed e Giovanna Borges Cruz às 0h30 na Santa Casa.


Segundo o pai de Davi, André Dalfré, a família se preparava para comemorar o réveillon quando, às 19h, a mãe Aline Piccin começou a sentir as contrações. A previsão era que o bebê nascesse até dia 5 de janeiro.

"Passamos o réveillon dentro do hospital, ela na sala de cirurgia esperando o anestesista e eu na sala de espera, aguardando dar minha hora de entrada para assistir o parto", contou o pai. "Foi uma surpresa pra nós, e eu estava muito mais ansioso e nervoso do que a minha esposa", completou. Davi nasceu de cesárea, pesando 3,420 quilos e com 50 centímetros. "Foram três anos de espera pra ter nosso primeiro filho. Tivemos duas gravidez antes que não foram. Mas desta vez veio o Davi (ViDa) com toda saúde", comemorou André. Santa Casa Poucos minutos depois de Davi chegar, Giovanna Borges Cruz também veio ao mundo. Ela nasceu na Santa Casa de Limeira às 0h30, de parto normal, pesando 3.115 quilos e medindo 49,5 centímetros. A mãe é Aline Borges de Almeida.


Fonte: G1

9 visualizações0 comentário