O momento emocionante em que um pai se joga aos pés do médico que salvou a vida de sua filha


 
 

Nesta semana, viralizou nas redes sociais um vídeo impressionante de um médico salvando a vida de uma garotinha, que estava engasgada. A criança - que teria 1 ano e 4 meses, foi levada às pressas para uma clínica médica pelos pais, e o médico prestou o atendimento ainda na sala de espera. Segundo informações da imprensa local, o caso aconteceu na cidade de Qabatiya, na Palestina.



O momento, registrado pela câmera de segurança da clínica, foi compartilhado pelo Dr. Mujahed Nazzal no dia 9 de abril, em sua conta no Instagram, e atualmente tem mais de 1,3 milhão de visualizações.


Na legenda do vídeo, o médico conta que estava exausto no dia do incidente e decidiu não voltar para casa depois do plantão, achou melhor dormir um pouco na clínica onde trabalha. Pouco tempo depois, foi acordado por gritos desesperados que vinham da recepção.


Com sono, o profissional não conseguiu entender de imediato o que estava acontecendo, até que viu um homem gritando "ela morreu sufocada", enquanto apontava para uma criança no colo de uma mulher. A mãe chorava muito e não conseguia falar.


O médico então pegou a menina nos braços. "Eu a carreguei de cabeça para baixo na minha mão direita e bati duas vezes nas costas dela. Graças a Deus, a criança começou a chorar", narrou. No vídeo, podemos ver que o pai se joga aos pés do profissional, agradecido, e depois beija seu rosto. A mãe da criança chora e também agradece, enquanto o médico continua cuidando da menina.


“Essas situações da vida não podem ser esquecidas. Momentos em que você sente a grandeza da alma, você sente e vive o instinto da paternidade e da maternidade, você vê como o coração da mãe e do pai pode se romper ao ver o filho em uma situação como essa”, escreveu o Dr. Mujahed.


Em outra postagem, o médico publicou uma foto em que aparece com a menina – a quem ele chama de “pequena heroína”, contando que ela está bem e saudável. “Gostaria de poder responder a cada mensagem e agradecer a todos que me ofereceram carinho. O que foi feito nada mais é do que o cumprimento de um dever, é para isso que eu vivo”, diz a legenda.


Fonte: Revista Crescer

6 visualizações0 comentário