Nos EUA, idoso pede para mulher colocar máscara e é espancado pelo namorado dela



Um idoso de 72 anos foi brutalmente espancado após pedir para uma mulher colocar a máscara de proteção contra o novo coronavírus em um hotel de Spokane, Washington (EUA). O agressor, que foi preso, é namorado da mulher.


O idoso recebeu diversos socos, teve sua mandíbula quebrada e sofreu danos na visão. Ele contou aos policiais que pouco tempo após o pedido à mulher, o agressor se dirigiu ao saguão e o agrediu com diversos socos até deixá-lo inconsciente. Apesar de as imagens terem sido divulgadas agora, o caso ocorreu no dia 18 de julho.


O agressor foi identificado como Cody Hansen, 35, e foi detido em sua casa em Washington no sábado (8/8) após a polícia receber uma denúncia anônima com a localização do homem.


Segundo a imprensa dos EUA, Hansen foi denunciado por agressão e, após sua prisão, as autoridades constataram que o homem já era procurado por violação de liberdade condicional e porte de drogas. Ele está preso sob fiança de US$ 10 mil (cerca de R$ 50 mil).


Segundo a contagem da Universidade Johns Hopkins, até hoje, os Estados Unidos já registraram 5.327.650 casos oficiais de coronavírus e mais de 168 mil mortes.




Fonte: Pragmatismo Politico

6 visualizações0 comentário