Naiara Azevedo aproveita tempo na quarentena para cuidar da saúde mental



Naiara Azevedo está usado os meses da quarentena para se cuidar. Acostumada com uma rotina intensa de viagens e agenda lotada de shows, ela aproveita que está em casa para se exercitar, meditar e aprender tarefas que não fazem parte do seu dia a dia. A cantora contou ao Gshow que está conseguindo se dividir bem entre os momentos de trabalho e os pessoais:

"Tem se dividido entre lives, publicidades, criar conteúdos para os meus fãs em todas as redes sociais e cuidar de mim. Estou cuidando muito de mim, do corpo, da mente e da saúde. Buscando evolução. Estou me exercitando, meditando, fazendo um equilíbrio na alimentação", disse Naiara, que completou: "Tenho feito coisas que sempre tive vontade de fazer antes e com a correria dos shows, da estrada, não conseguia. Agora, estou a todo vapor! Estou cozinhando, faxinando, estudando inglês, lendo." A cantora, que conversou com Serginho Groisman à distância no Altas Horas, também falou sobre as lives musicais. Naiara afirmou que está curtindo o formato, mas não compara com as apresentações presenciais que consegue sentir a vibração do seu público.

"Estou adorando fazer as lives, óbvio que o show presencial é melhor, tem a energia do público, não se compara. Mas, diante desse momento, foi o jeito que encontramos. Cada vez estamos aperfeiçoando e levando qualidade para o público. A gente começou com as lives individuais e agora temos nos unidos fazendo lives em conjunto com vários artistas, cada um no seu palco." A saudade de ver os fãs de pertinho e ouvir a galera cantando as músicas junto com ela bate forte a cada dia: "Tô morrendo de saudade do meu público, de poder abraçar, beijar, tirar foto... Não existe igual, aquela troca de energia, de subir no palco e se arrepiar toda, de ver aquela imensidão de gente esperando para cantar com você e te encher de carinho. Estamos loucos para voltar e valorizar todo esse carinho."

Sobre as novidades, Naiara comentou sobre a transmissão ao vivo que reuniu vários artistas no dia 13/6 e que pretende fazer mais lives. Quando tudo voltar ao normal, após a pandemia, a cantora disse que está programando novos projetos . "Temos feito projetos e nos reinventado, um deles foi o Festival 360. Quando voltarmos, estaremos com músicas novas, tudo o que o público merece. Temos lives programadas, ainda não posso passar data, mas podem ficar ligadinhos. Não sei quanto tempo ainda ficaremos em casa, mas durante esse tempo sempre vamos levar entretenimento para o público."


Fonte: Gshow

8 visualizações

© 2020 Portal Saúde Agora. Tudo sobre SAÚDE em um só lugar!

  • Facebook
  • Instagram