top of page

Mulher tenta reduzir lábios e alergia faz eles dobrarem de tamanho



A influenciadora russa Cartie Gubatti usou suas redes sociais para compartilhar uma reação alérgica que teve no sábado (17/6). Ela afirma ter tentado fazer uma redução de lábios, mas teve uma inesperada alergia ao anestésico usado. Com isso, seus lábios mais que dobraram de tamanho.


“Fui ao hospital com um angioedema que não cedia aos medicamentos, ao contrário, só crescia. Os médicos mal tiveram tempo de atuar no edema que já estava quase me impedindo de respirar”, afirma a influencer, em comunicado aos seus seguidores no Telegram.


O angioedema é um inchaço repentino de alguma parte do corpo, em geral do rosto ou da região genital. Quando ocorre na boca, nariz e garganta, é perigoso por poder causar sufocamento. Na maioria dos casos, os angiodemas são consequência de reações alérgicas intensas e podem ser tratados com anti-histamínicos.


“Eu tenho que fazer a redução dos meus lábios e não sabia que tinha alergia aos medicamentos que eram utilizados. Se soubesse, viveria com estes caroços que tenho na boca sem fazer nada”, completa.

Cartie, que é mãe de um bebê de um ano, afirmou sentir um inchaço no rosto logo após o procedimento que pretendia ajustar o formato de sua boca. Ela foi levada para o hospital às pressas, por uma ambulância, para evitar que o quadro ganhasse mais gravidade.


Em mensagens aos seus seguidores, ela afirmou que recebeu alta após quatro dias de tratamento. Ela também não desmentiu os muitos comentários de seus seguidores que questionaram a legalidade da clínica estética que ela escolheu para fazer o procedimento.


Fonte: Metrópoles

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page