Membro da delegação da Nigéria é internado em Tóquio por Covid


 
 

Um membro da delegação olímpica da Nigéria foi internado em um hospital em Tóquio em consequência da infecção por Covid-19. O integrante, que não teve sua identidade divulgada, testou positivo para o vírus na chegada ao Japão, na noite da última quinta-feira. As informações são da emissora japonesa "Asahi".


A pessoa, que tem em torno de 60 anos, deu entrada no hospital com sintomas leves. Ele foi hospitalizado, porém, por conta da idade mais avançada e por comorbidades já existentes. Não há, porém, mais detalhes sobre ela. O Governo de Tóquio reportou 1.308 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira. O número é o maior desde o dia 21 de janeiro. A oito dias do início das Olimpíadas, a capital japonesa registra mais de mil casos pelo segundo dia seguido.

Tóquio está sob está sob estado de emergência desde a última segunda-feira. Na quarta-feira, a cidade já havia registrado 1.149 casos. A média atual é de 882,1 casos por dia. De acordo com relatório divulgado pelo Comitê Olímpico Internacional, um atleta, que ainda não está na Vila Olímpica, testou positivo para o vírus. A entidade, porém, não divulgou mais detalhes sobre o caso.


Fonte: GloboEsporte

8 visualizações0 comentário