MC Gui faz piada com aparência de criança com câncer

Um vídeo publicado pelo MC Gui em sua conta no Instagram nesta segunda-feira repercutiu muito mal nas redes sociais. O cantor que está passando férias nos Estados Unidos decidiu visitar o parque da Disney, que fica em Orlando. Em um dos trenzinhos que faz o transporte dos turistas, Gui filmou uma menina de peruca e sem sobrancelha. Ele debochou da criança.

A menina percebeu a filmagem e ficou nitidamente constrangida. O cantor ficou rindo com amigos e ainda falou: “mano, olha isso”, e teve como resposta de um amigo “Parece filme de terror”. O mau exemplo levou o músico aos trend topics do Twitter, sendo hostilizado por milhares de seguidores.

Pouco tempo depois ele tentou se explicar, afirmando que a menina era “parecida” com algum personagem de filme.“Eu assisto a muitos filmes no Brasil, que nos EUA quando eu chego eu vejo pessoas que são muito iguais aos personagens que têm nos filmes”, mandou. A maioria dos internautas achou a desculpa esfarrapada.

Um internauta comentou que a criança estaria sendo submetida a um tratamento de quimioterapia, e que chorou muito após o episódio. Contudo, ainda não há informações concretas sobre isso.

Veja o vídeo:

Fonte: Diarinho

#câncer #Criança #mcgui #piada

2 visualizações0 comentário