Médico tenta agredir homem durante confusão em hospital no Ceará



Um médico tentou agredir um homem que acompanha pacientes em um hospital de Monsenhor Tabosa, no Ceará, na madrugada de segunda-feira (12). Uma paciente denunciou o mesmo profissional da saúde por difamação, caso investigado pela Polícia Civil.




Segundo a Secretaria da Saúde de Monsenhor Tabosa, um grupo deu entrada no Hospital e Maternidade Francisquinha Farias Leitão para acompanhar duas mulheres. Após o atendimento na emergência local, houve um tumulto e foram proferidos palavrões contra o médico, tentou agredir um dos acompanhantes das pacientes.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, um boletim de ocorrência por difamação foi registrado nesta terça-feira (13) contra o médico. De acordo com a denúncia, o médico teria agredido verbalmente uma das mulheres durante o atendimento e as expulsado do hospital. A Polícia Civil apura as circunstâncias do caso, segundo a Secretaria da Segurança.

O vídeo mostra que o médico médico correu em direção ao acompanhante, tentou dar um chute e caiu em seguida. O outro homem chega a indagar ao profissional de saúde se ele ia agredi-lo. Pedido de desculpa O médico publicou um vídeo sobre o caso em um perfil na rede social, nesta terça-feira (13), pedindo desculpa aos envolvidos. Ele afirma que tentou impedir uma confusão que acontecia no hospital.

"Eu fui agredido com palavras de baixo calão. Como ser humano, temos um momento que vamos explodir. Infelizmente a minha forma foi aquela", alega.

A Secretaria de Saúde do Município informou em nota que lamenta o ocorrido e que foi iniciado um procedimento administrativo para apurar o caso. Conforme o órgão, após o resultado das investigações, as "medidas necessárias" serão tomadas.


Fonte: G1

3 visualizações

© 2020 Portal Saúde Agora. Tudo sobre SAÚDE em um só lugar!

  • Instagram