top of page

Médico relata desespero após execução de paciente em hospital de SP



São Paulo – Um funcionário do Hospital Santo Amaro, em Guarujá, no litoral paulista, onde um paciente foi executado em frente à equipe médica, conta que o clima no local foi de desespero. Os dois suspeitos que aparecem em um vídeo conseguiram fugir.


A invasão ao hospital aconteceu na manhã de domingo (24/4). Giliandreson dos Santos, de 37 anos, estava internado desde sexta-feira (22/4), quando deu entrada com ferimentos de arma de fogo nas nádegas e na perna.


Segundo o funcionário, que estava em outro quarto quando o paciente foi morto, todos ficaram muito surpresos. “Esse rapaz ficou comigo ontem à noite, foi algo surreal. Isso tudo foi muito estranho, agora só a Polícia vai descobrir o que de fato aconteceu”, disse ao G1.


Segundo ele, a auxiliar de enfermagem que presenciou o ocorrido está apavorada. “O psicológico dela está muito abalado. Ela ficou em choque, o hospital inteiro está assustado, foi muita violência”, disse.


Câmeras de segurança do hospital mostram o momento em que os dois criminosos entram no local e atiram em Gilianderson na frente de um médico de uma enfermeira. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado pela polícia.

Segundo informações do hospital, dois seguranças estavam na ala em que o paciente foi executado. Ainda de acordo com a unidade, a polícia foi acionada assim que Gilianderson chegou no local, na sexta-feira, e registrou um boletim de ocorrência.


De acordo com a Polícia Civil, o paciente relatou ter sido vítima de um roubo na ciclovia de Piaçaguera, e teve sua bicicleta e mochila levadas, além de ter levado dois tiros.


O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá, que acionou a 3ª Delegacia do DEIC.


Fonte: Metrópoles

73 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page